domingo, 27 de fevereiro de 2011

Make: Carnaval


Olá Meninas!


Bem, a minha ideia inicial era reproduzir a make usada pela cantora Cheryl Cole no clipe Parachute (A cara da riqueza!)-Mas me deparei com a falta de pedrinhas de strass transparentes igual as que ela usa...Então resolvi adaptar o modelo usando as pedrinhas coloridas que possuia e a make ficou com cara de CARNAVAL (rsrsrs).Resultado:






















O que foi usado:
Olhos:
-Sombra preta da paleta da manly 120 cores B
-Sombra iluminadora(n lembro a marca)
-Pedrinhas de strass adesivas
-Lápis preto Bed Head
-Delineador Preto Avon
-Rimels super courlacious +Super extend Avon
-Ps:Foi usado o truque da fita adesiva (vide postagem : http://comquemakeeuvou.blogspot.com/2010/12/makes-arabes-espetaculo-encantos.html )


SOM DA MAKE:
Parachute-Cheryl Cole



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog viu! Já estou seguindo!! Bjinhuss

    Amei sua visita no meu blog visite sempre!!! dau a gente troca figurinha..rsrs

    xD

    www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá... amei seu blog tá...

    Dá uma passadinha no meu

    http://finnamake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, vai lá meu blog: www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com que tem um selinho para você com muito carinho!!

    Bjinhusss

    Claudinha

    ResponderExcluir