domingo, 30 de janeiro de 2011

Sexy lips: Batom vermelho

Ele é sensual, polêmico e super sexy mas definitivamente temos que concordar que uma boca bem delineada e vermelha é um truque infalível se você estiver querendo ficar sexy.
Dicas:
-Para o batom vermelho não sujar os dentes basta depois de aplica-lo colocar um dedo na boca e puxar pra fora-A cena é maio tosca mas funciona!hehehe- dedo vai sair sujo de batom removendo a parte dele que poderia sujar os dentes.
-Outra dica legal é ao final de aplicar o batom o usar um lenço de papel entre os lábios para tirar o excesso- acredite, boca vermelha é sexy, dente vermelho é MICO!!!!!




Veja um vídeo tutorial que ensina como fazer lábios os vermelhos perfeitos:


Batom: Yes cosmetics Sabrina Sato-Red Tomato

Beijos

6 comentários:

  1. Adorei o post!
    O batom vermelho é um dos meus favoritos, pena que ainda existe muita gente que tem medo de usar.
    beijinhos
    http://www.christianecarvalho90.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii May, estou te seguindo! Amei as makes árabes!!! São belíssimas!!! Beijoooos, Jana
    blog: labelledujourjanasoggia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem gosto de batom vermelho, olha! "Só" tenho 3 tons diverentes ;) #Aaaaaaaaaaamo

    ResponderExcluir
  4. P.S. - Arrasou na cabeleira, heim! Está linda!

    ResponderExcluir
  5. May, adorei o post... assim que puder voltar a sair eu vou tentar algo do tipo... ah sim! ajeitei algumas coisas no meu blog, então acho que ja dá pra seguir lá ^^
    bjubju

    ResponderExcluir