quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

1º M.A.C : Disney Venemous Villains




Olá gente!
Volto das férias com um presentinho amado na bagagem: Um gloss da M.A.C da linha inspirada nas vilãs da Disney chamada de Venemous Villains.Bem é meu primeiro M.A.C e o produto está APROVADÍSSIMO!O nome da cor é STRANGE POTION-tom puxado para o cor de boca- e o gloss possui ótima textura,cobertura uniforme,longa durabilidade nos lábios e uma embalagem muito linda.Minha irmã ganhou um também belíssimo que se chama HOT HOUSE com um tom puxado para o violeta.
Na linha Vanemous Villains cada vilão tem uma série de produtos e cores exclusivas com embalagem temática as quais posso citar cocmo exemplo a Cruella De Vil (101 Dálmatas), Rainha Má (Branca de Neve), Malévola (A Bela Adormecida) e DR.Facilier (A Princesa e o Sapo).A minha embalagem é da Rainha má-Eu sei que ela é má mas sempre achei a make dela mara!bjoss


STRANGE POTION

HOT HOUSE

2 comentários:

  1. Wow que fofos May... esqueci de te mostrar uma maquiagem que trouxe da frança >.< Mas na próxima tento nao esquecer, para vc dar uma testada nela, é muito gostosa de usar[isso dito por alguém que é alérgica a metade das marcas de maquiagem] e prática de levar pra quem vive correndo *-*
    enfim: http://dream-in-four-seasons.blogspot.com/ meu blog como vc pediu xD
    bjus prima fashion

    ResponderExcluir
  2. Que legal Be!Quero dar uma testada e se for aprovada da próx vez q vc for a frança vai trazer uma p mim tbm hehehe
    bjos

    ResponderExcluir