terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O batom quebrou, e agora?Calma que tem jeito!!!


Sabe quando a gente tem aquele batom lindo que se quebra e dá um desespero?Bem, aconteceu isso comigo esta semana e gostaria de compartilhar uma dica com vcs que testei hj e deu certo-O batom ficou interinho novamente.

Passo a passo para consertar seu batom quebrado:

1. Utilize um fósforo para aquecer o topo do que ficou de batom no tubo e ele vai derreter um pouco;

2.Pegue a parte quebrada e posiciona ali, pressionando levemente para que as duas partes “grudem”;

3.Depois, coloque o batom na geladeira por 15 ou 20 minutos;

4.Retire o batom da geladeira , espere que ele retorne a temperatura ambiente e pronto!!!


Ao clicar no link abaixo vcs podem ver uma galeria de fotos com o passo a passo:

Obs: Se o remendo não ficar lisinho, utilize um palitinho para retirar o excesso das laterias.

Fica aí a dica

bjos


Fonte: juliapetit.com.br ; Bellasugar.com

2 comentários:

  1. Olá!!! Adorei seu blog e sua dica para com o problema do baton quebrado!

    Obrigada visita e por me seguir. Já estou seguindo vc e espero conferir muitos outros recadinhos seus ;)
    Quanto a paleta, eu não posso negar que ela é boa... Apesar dos pontos ruins, não há nada melhor do que ela no mercado (até onde eu sei, claro).
    A dica é vc usar uma base ou corretivo bem clarinha de fundo pra ajudar a potencializar a cor. Vale sombra cremosa branca também.
    A Nix tem vários produtos nesse sentido que fazem a diferença na make.

    Boa sorte e sucesso! ;)
    Bjks,
    Kami

    ResponderExcluir
  2. Amora, tem selinho pra vc! ;)
    Vai buscar lá no meu blog: http://k-secretgarden.blogspot.com/

    Beijokas

    ResponderExcluir