sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Á la Rapunzel

Eu realmente amo tranças,elas deixam o look feminino e ainda ajudam a disfarçar os bad hair days-termo muito usado atualmente pelos badalados cabeleiros e Hair stylists que significa para nós pobres mortais dias de cabelo ruim,ou seja, da famosa juba!
Hoje estava fazendo uma trança embutida em mim mesma na universidade assistindo a apresentação de um seminário(em vez de tá prestando atenção kkkk) e algumas meninas da turma estavam prestando atenção(em mim trançando o cabelo e n no seminário kkk) e vieram me perguntar no final como eu conseguia fazer pq queriam aprender daí resolvi fazer esse post p/ disponibilizar os tutorias do youtube pelos quais aprendi as futuras candidatas a Rapunzel ;D
Com trança é assim: Muito treino,Braço dolorido(Tríceps!!!)-Mas o resultado compensa!VÍDEOS:
TRANÇA EMBUTIDA OU A RAIZ-A clássica:


TRANÇA EMBUTIDA ESPINHA DE PEIXE (OU FRANCESA)- A mais cansativa:


TRANÇA GREGA-A mais facíl :



Bem é isso ai: Boa sorte e muito treino!
Beijos

3 comentários:

  1. Amei o blog!
    Vou seguir..
    Me segue tbbb
    http://christianecarvalho90.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Acabei de conhecer e ameiii. Sou super apaixonada por tranças, e esses vídeos ajudam muito.
    Mas tem que ter uma super força de vontade.
    kkkk
    voltarei sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi obrigada!o negócio é não desistir :D

    bjo!

    ResponderExcluir