segunda-feira, 28 de março de 2011

DREAM MATTE mousse



No início desse mês adquiri a base DREAM MATTE mousse da Maybelline por curiosidade devido a sua consistência diferente de mousse e adorei (meu nariz agradece!kkk).
É um produto suave e areado que prepara a pele sem a necessidade de aplicação de pó facial deixando-a sequinha e homogênea.Porém deve-se ter cuidado para não exagerar na quantidade caso contrario gera um aspecto muito pesado-O sucesso da aplicação é usar pouca quantidade espalhar bem.A minha cor é a Sandy Beige Medium 1 e existe
uma grande variedade de opções de acordo com sua cor de pele:

Agora é só escolher seu tom ;D
Bjos

2 comentários:

  1. muito boa essa linha maybelline eu uso o po e o corretivo!

    lindo o teu blog eu ja sigooo

    Deus te abençoe!
    Beijoss Rosa

    Janaina Pereira

    http://byjanaynapereira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ah agora que vi vc e da minha terrinha estou te seguindo faz tempo beijooooo

    ResponderExcluir